Recomeçar
Recomeçar...
Tudo recomeçou após um sonho... onde me era entregue duas crianças... Esdras e Isabelle, (meus filhos gemelares) uma voz me dizia: são seus, respondia a voz sem ver quem falava comigo, mas como? Esdras e Isabelle estão aqui, ao meu lado, esses ai não são meus pois não nasceram de mim... Eram iguais aos meus filhos, agora formavam quatro, duas Isabelles e dois Esdras, mais uma vez indagava a voz, que me respondia, não nasceram de você mas foram entregues a você! Então acordei! ...
Na semana em que havia sonhado, deparei-me com uma irmã que desesperada procurava por alguém que pudesse contar uma história no culto infantil, me lembrei do sonho e não tive dúvidas, me dispus mais que depressa, compreendi que a voz que falava comigo era a voz de Deus, me fazendo novamente um chamado para um ministério especial, adormecido na minha vida a aproximadamente quinze anos. Entendi o que Deus queria me dizer com: "não nasceram de você mas foram entregues a você", traduzindo... não nasceram do meu querer, de minha vontade, mas foram entregues a mim, me foram confiados!
Em São Paulo-SP atuei alguns anos neste ministério, o amei demais... mas de Deus o Onisciente, Onipotente e Onipresente, ninguém se esconde, ele não nos esquece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário